Opção de software de bate-papo ao vivo nº 1: LiveChat
O LiveChat oferece várias ferramentas de bate-papo para permitir que você ajude melhor seus clientes. Eles oferecem:
- Visualização da mensagem: esse recurso permite que você veja o que seus clientes estão digitando enquanto digitam, para que você possa responder às perguntas mais rapidamente.
- Respostas predefinidas: recebendo a mesma pergunta várias vezes ao dia? Com as respostas automáticas, você pode configurar respostas rápidas para perguntas comuns.
- Tags de bate-papo: adicione tags às conversas dos clientes para que você sempre saiba sobre o que eles estão falando e quais problemas comuns surgem.
- Transferência de bate-papo: com a transferência de bate-papo, você pode mover conversas para outros membros de sua equipe de suporte ao vivo mais bem equipados para lidar com um problema do cliente.
Além das ferramentas de bate-papo, o LiveChat oferece vários recursos para aumentar o envolvimento do cliente .
Com esta ferramenta, você pode:
- Envie mensagens direcionadas por meio de bate-papo para que seus leads mais valiosos se envolvam com sua empresa
- Permita que os clientes em potencial enviem mensagens para sua empresa a qualquer momento e peguem a conversa quando sua equipe de atendimento ao cliente estiver disponível
- Crie widgets atraentes para que os clientes em potencial enviem mensagens para sua empresa e saibam mais sobre suas ofertas
No geral, o LiveChat é uma ótima opção se você estiver procurando por um software de bate-papo ao vivo que permita personalizar a experiência do seu público e fornecer um melhor atendimento ao cliente. Com todos os seus recursos, o LiveChat facilita para você ajudar qualquer pessoa que se envolva por meio de suas caixas de bate-papo.
Opção de software de bate-papo ao vivo nº 2: Jivochat
Essa conexão permite que você responda aos clientes em potencial por meio de suas plataformas favoritas para que você possa oferecer a melhor experiência para eles.
Este software de bate-papo ao vivo oferece vários recursos para ajudá-lo a ajudar os clientes, incluindo:
- Convites proativos: com clientes em potencial que se envolvem nas páginas por um longo tempo, você pode criar mensagens de bate-papo proativas para enviar. Por exemplo, se alguém estiver na página de um produto por 20 segundos, você poderá acionar automaticamente um bate-papo que diz: “Precisa de ajuda para escolher [nome do produto]?”
- Bate-papos codificados por cores: precisa de ajuda para priorizar e organizar bate-papos? O Jivochat permite que você codifique seus bate-papos por cores, para que você possa se concentrar em quem precisa de ajuda com mais urgência.
- Integração CRM: Quer saber com quem você está conversando?
O Jivochat permite que você integre seu software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) , para que você possa obter informações sobre esse cliente em potencial e ajudá-lo melhor.
O Jivochat também possui vários recursos do LiveChat, incluindo uma prévia de mensagens e respostas prontas. Se você estiver procurando por um software de suporte por chat ao vivo que permita que você se conecte com clientes potenciais em qualquer lugar, o Jivochat é uma excelente solução.