Olark ou Zendesk? Qual a melhor opção?

Olark ou Zendesk? Qual a melhor opção?

Olark

 A Olark oferece dezenas de excelentes recursos para o seu SMB, incluindo:

  • Personalização da caixa de bate-papo : o Olark permite que você crie uma caixa de bate-papo estilizada para se adequar à aparência exclusiva da sua marca. Ele permite que você crie uma experiência de marca coesa para seu público. Da cor à posição da caixa de bate-papo, você tem controle sobre como sua caixa aparece.
  • Mensagens automatizadas de bate-papo ao vivo: Quer chamar a atenção dos clientes em potencial e levá-los a conversar com sua empresa?
    Com as mensagens automatizadas de bate-papo ao vivo da Olark, você pode enviar mensagens personalizadas diretamente para o seu público enquanto eles navegam em seu site.
  • Formulários de informações do cliente: Se você deseja obter dados sobre os clientes que conversam com você, o Olark facilita a criação de formulários. Você pode criar formulários para coletar mais dados antes que os usuários conversem com sua empresa.
  • Análise de bate-papo: o Olark fornece relatórios de bate-papo ao vivo para ver dados sobre seu volume de bate-papo, atividade do agente e índice de satisfação. Você pode usar esses dados para melhorar sua experiência de bate-papo e fornecer um melhor atendimento ao cliente.

Se você está procurando um software básico de bate-papo ao vivo fácil de usar, o Olark é uma ótima opção!

Zendesk

O Zendesk permite que você crie uma experiência de chat ao vivo que atenda melhor às necessidades de seus clientes.

  O Zendesk oferece vários recursos excelentes, incluindo:

  • Integração por meio de várias plataformas: o Zendesk permite que você converse com clientes potenciais onde quer que estejam. Você pode usar o Zendesk para bater papo por meio de mensageiros, bate-papo ao vivo, mídia social, e-mail e por telefone.
  • Central de ajuda integrada: com o Zendesk, você pode criar uma central de ajuda integrada e um fórum da comunidade para ajudá-lo a fornecer respostas às perguntas do seu público. Os clientes podem resolver os problemas deles mais rapidamente, deixando os chats abertos para seus agentes.
  • Personalize a experiência do cliente: com o Zendesk, você pode personalizar a experiência de seus clientes por meio de automação e bots com inteligência artificial.
    Você pode fornecer ao seu público uma experiência melhor que os faça continuar conversando com sua empresa.
  • Roteamento de tickets: o Zendesk possui roteamento integrado que permite atribuir tickets ao agente mais adequado para ajudar. Ele permite que você ofereça uma experiência de cliente mais rápida e melhor para seu público.

Se você está procurando um software de bate-papo ao vivo que possa ser usado em várias plataformas para oferecer uma melhor experiência ao cliente, o Zendesk é uma ótima solução.

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