Os negócios estão crescendo na Web para dispositivos móveis

Os negócios estão crescendo na Web para dispositivos móveis

Aqui estão alguns números que mostram o rápido crescimento dos negócios na web móvel. 55% de todo o tempo gasto em sites de varejo ocorre em dispositivos móveis. Esse número vem de uma pesquisa da comScore para Shop.org, lançada no outono passado. 44% do tempo que as pessoas passam em sites de varejo são em smartphones e 11% em tablets.

Essa descoberta se correlaciona com uma estatística compartilhada pela varejista de calçados online Schuh.com, com sede no Reino Unido: todo mês, 1% de seu tráfego de desktop se converte em tráfego móvel. A receita do Mcommerce (comércio móvel) está crescendo rapidamente Entre 2011 e 2013, a receita móvel nos EUA mais do que triplicou. Em 2013, o celular gerou 16% do total de vendas de comércio eletrônico.

Em 2017, esse número aumentará para 26%. Acha que 26% parece insignificante? Não é, a menos que você pense que R$ 113 bilhões é uma quantia insignificante de receita. As taxas de conversão mobile ficam atrás do desktop, mas os tablets estão alcançando No final do ano passado, a taxa de conversão para usuários de smartphones era cerca de um terço da taxa para usuários de desktop.

Os tablets, no entanto, estão alcançando: em 2,59%, a taxa de conversão para tablets no último trimestre de 2013 superou a taxa do primeiro trimestre de 2013 para usuários de desktop.

A maioria dos compradores on-line “em várias telas” antes de comprar Mais descobertas da comScore: Em sua análise de mercado de fevereiro de 2014, eles descobriram que 57% dos consumidores acessam o site de uma empresa de seu PC e dispositivos móveis antes de comprar. Isso pressiona muito os desenvolvedores de comércio eletrônico para garantir uma experiência de usuário consistente em todas as plataformas.

Sites móveis não atendem às expectativas dos usuários

Observando todas as estatísticas que acabamos de abordar, há uma clara desconexão entre quanto tempo as pessoas gastam em sites móveis de varejo (55%) e quanto dinheiro gastam durante esse tempo (16%).

Há vários fatores para explicar a desconexão, mas um fator crítico é a velocidade da página. As páginas lentas são o problema número um que os usuários de dispositivos móveis reclamam, classificando-se ainda mais alto do que as falhas do site. A maioria dos usuários de dispositivos móveis espera que as páginas carreguem pelo menos tão rápido quanto (ou mais rápido do que) eles carregam em seus PCs . Preciso parar de me surpreender quando converso com pessoas que supõem que os usuários de dispositivos móveis se contentarão com tempos de carregamento lentos, porque é exatamente assim o mundo móvel gira.

Esses indivíduos não poderiam estar mais errados: 85% dos usuários de dispositivos móveis esperam que as páginas sejam carregadas tão rápido quanto ou mais rápido do que no desktop. Dois em cada três usuários de smartphones dizem esperar que as páginas carreguem em 4 segundos ou menos. 

Páginas lentas aumentam a frustração do usuário e diminuem o engajamento durante as transações on-line Os usuários móveis são afetados em um nível neurológico mesmo por pequenas mudanças na velocidade de um site. Em um estudo de eletroencefalografia (EEG) realizado no outono passado, descobrimos que um atraso de 500 ms na velocidade de conexão resultou em um aumento de até 26% no pico de frustração e uma redução de até 8% no envolvimento do usuário. Os principais sites não atendem às expectativas dos usuários de dispositivos móveis para tempos de carregamento inferiores a 4 segundosA maioria dos usuários pode esperar tempos de espera de 4 segundos ou menos, mas nossa pesquisa mostra que a maioria dos sites não consegue fornecer esse tipo de velocidade para dispositivos móveis.

No outono passado, medimos os tempos de carregamento dos 100 principais sites de comércio eletrônico em uma variedade de smartphones e tablets. Descobrimos que mesmo os sites m-dot, que se destinam a oferecer uma experiência mais rápida, geralmente não atingem o limite de tempo de espera de 4 segundos dos usuários.

Apenas 2% das versões completas do site foram carregadas em 4 segundos, com o tempo médio de carregamento de quase 8 segundos.

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